Com uma compra de valor igual ou superior a %free_shipping_cost, a entrega dos seus candeeiros é grátis! Os pedidos feitos antes de %cut_off_time serão enviados no mesmo dia.
Política de Devolução de 30 dias
Por vezes, o cliente não fica totalmente satisfeito com um produto. Nesse caso, é claro que pode devolvê-lo. Teremos o maior prazer em tratar do assunto. Pode proceder à devolução da sua compra até 30 dias após a entrega.
Smart spot preto incl. WiFi GU10 ajustável - JEANA
Todas as semanas, os nossos preços podem mudar devido à disponibilidade de stock e às vendas da semana anterior. Os preços podem, por isso, subir ou descer, mas também podem continuar inalterados como antes. O dia em que o preço seja novamente definido é
O desconto apresentado é sempre com base no preço sugerido. Este preço sugerido é o preço de varejo recomendado pelo fabricante do produto.
Combinamos praticidade com ambiente, o resultado é a série JEANA! Esses holofotes universais podem ser usados onde você quiser. O design elegante vai parecer um peixe na água em sua casa ou escritório! A característica desta série é até que ponto você assumirá o controle, já que pode direcionar a luz de maneira fácil, mas eficaz. A lâmpada tem uma altura de 13 cm, um comprimento de 10 cm e uma largura de 8 cm. A placa de montagem tem um diâmetro de 8 cm e uma altura de 2,5 cm. Jeana é fornecido com uma lâmpada WiFi GU10 (máx. 35 watts). Isso significa que você pode ligá-lo e desligá-lo facilmente com o aplicativo em seu telefone, Google Home ou Alexa. A lâmpada tem uma saída de luz de 350 lumens e 2200-4000 Kelvin. Você pode diminuir o foco usando o aplicativo em seu smartphone. Jeana é perfeita para usar como iluminação básica na sala. Deixe a luz brilhar onde é necessário com JEANA!
Estamos aqui para criar mais espaço para a atmosfera. É por isso que oferecemos um período de carência de 30 dias na tua compra, todos os nossos produtos têm garantia , e estamos facilmente contactáveis 5 dias dias por semana.