Como posso devolver um item (s)?

Não está totalmente satisfeito(a) com o produto que encomendou? Não há problema. Pode devolver a sua encomenda à lampadaeluz.pt. Após receber a sua encomenda, tem 30 dias para registar o seu artigo para devolução. Pode fazê-lo facilmente no nosso portal de devoluções.

Caso pretenda devolver um artigo, certifique-se de que o mesmo está no seu estado e embalagem original (na medida do possível) para efetuar a devolução.

Tenha em atenção o seguinte: os itens de um conjunto só podem ser devolvidos completos

 

Para registar a sua devolução apenas é necessário o seu número de encomenda e endereço de email. Em seguida, seleciona os artigos que pretende devolver e receberá de imediato uma etiqueta de envio no seu endereço de email. Com esta etiqueta, pode devolver a sua encomenda através de um ponto UPS.

Na devolução da sua encomenda, será cobrada uma taxa de 5,00 € por encomenda. Este custo é automaticamente deduzido do valor da devolução após o registo da sua devolução. Saiba mais sobre a nossa política de devoluções sustentável e por que motivo deve pagar os custos postais de devolução.

 

Ocorreu um problema com a sua encomenda?

Se um produto for entregue incorretamente, ou se estiver danificado ou com defeito, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente. Gostaríamos de receber uma fotografia e/ou uma descrição dos danos ou defeitos. Em caso de produto danificado ou com defeito, reembolsaremos os custos de envio. Envie a devolução para o nosso armazém em Smaragdweg 52, 5527 LB Hapert, Países Baixos.

Se você precisar de ajuda ou tiver dúvidas, entre em contato conosco:

Cronograma normal:
  • Seg-Sex 8:30-17:00