Garantia estendida
Por que motivo escolher o garantia estendida?
O garantia estendida dá-lhe três anos de segurança extra para além da garantia europeia obrigatória de dois anos. Isto significa que estará protegido contra danos causados por curtos-circuitos, água e quaisquer outros defeitos que possam ocorrer com o candeeiro durante este período. Acima de tudo, obtém paz de espírito. Porque, no que depender da nossa parte, nunca tornaremos a sua vida difícil.
Período de garantia obrigatório | Garantia estendida de três anos |
Dois anos | Cinco anos |
Como é que o garantia estendida me protege?
Danos causados por curto-circuito
Os curtos-circuitos podem acontecer num instante. Isto acontece com frequência quando um ou mais fios elétricos se tocam ao ligar o candeeiro. Isto pode destruir o seu belo candeeiro. Isto está abrangido pela garantia obrigatória? Não, mas com o garantia estendida extra de 3 anos, já não tem de se preocupar com isso.
Danos por queda e impacto
Os acidentes acontecem antes que dê por isso. Não montou bem a sua lâmpada, ou existe alguma outra causa que tenha danificado a sua lâmpada? Isso é muito desagradável. Felizmente, até os danos por queda e impacto são cobertos pelo nosso pacote de seguro. Pode solicitar a substituição da sua lâmpada partida por uma nova.
Danos causados pela água
O seu candeeiro ficou danificado por ter estado em contacto com água? Pode solicitar a substituição do seu produto por um novo. Esperamos, como é óbvio, que apenas coloque o candeeiro num local adequado. Se não souber exatamente que candeeiro colocar onde, leia o nosso artigo sobre classificações IP para obter mais informações.
LED não substituível
LED não substituível significa que a iluminação já está integrada no aparelho de iluminação. O módulo de iluminação está fixo no candeeiro. Deste modo, não é necessário encomendar uma lâmpada em separado na compra do seu candeeiro. Não é possível remover este módulo LED do candeeiro e também não é possível substituí-lo. Isto é muito aborrecido, caso a lâmpada falhe. Com o garantia estendida, está abrangido e receberá um novo candeeiro.
Posso obter o garantia estendida com todos os produtos e qual é o preço?
Os produtos cujo preço seja inferior a €25,00 não estão cobertos pelo garantia estendida, assim como também não estão as lâmpadas nem os acessórios. Se um produto cumprir as condições, o garantia estendida custa 15% do preço do produto, com um mínimo de €10,00. Cada produto tem a indicação se é possível ou não comprar um garantia estendida adicional com o mesmo.
Como posso comprar o garantia estendida?
Ao selecionar um produto, tem a opção de adicionar o garantia estendida extra ao seu carrinho de compras. Pode assinalar esta opção. O garantia estendida é adicionado à sua encomenda quando continua com o processo de encomenda. É claro que não é obrigatório optar pelo garantia estendida.
Como é que reembolsamos um candeeiro partido?
Se o seu produto estiver partido e tiver optado pelo garantia estendida adicional, não precisa de fazer muita coisa. Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. Diga-nos o que aconteceu, anexe uma fotografia e envie-nos o seu nome e morada. De imediato, podemos ver se está abrangido pelo garantia estendida.
Se concordarmos em assegurar a cobertura, acontecerá o seguinte
- Ao abrigo do garantia estendida extra, damos-lhe sempre o mesmo produto
- Se o mesmo produto já não estiver disponível, damos-lhe um produto equivalente
- Se não houver um produto equivalente, receberá uma nota de crédito igual ao valor da compra
- Não efetuamos reembolsos em dinheiro
- Em caso de fraude, a lampadaeluz tem o direito de cancelar unilateralmente o garantia estendida e de creditar o valor da compra do garantia estendida pro rata.