Garantia estendida

Por que motivo escolher o garantia estendida?

O garantia estendida dá-lhe três anos de segurança extra para além da garantia europeia obrigatória de dois anos. Isto significa que estará protegido contra danos causados por curtos-circuitos, água e quaisquer outros defeitos que possam ocorrer com o candeeiro durante este período. Acima de tudo, obtém paz de espírito. Porque, no que depender da nossa parte, nunca tornaremos a sua vida difícil.

Período de garantia obrigatório Garantia estendida de três anos
Dois anos Cinco anos

 

Como é que o garantia estendida me protege?

 

Danos causados por curto-circuito

Os curtos-circuitos podem acontecer num instante. Isto acontece com frequência quando um ou mais fios elétricos se tocam ao ligar o candeeiro. Isto pode destruir o seu belo candeeiro. Isto está abrangido pela garantia obrigatória? Não, mas com o garantia estendida extra de 3 anos, já não tem de se preocupar com isso.

 

Danos por queda e impacto

Os acidentes acontecem antes que dê por isso. Não montou bem a sua lâmpada, ou existe alguma outra causa que tenha danificado a sua lâmpada? Isso é muito desagradável. Felizmente, até os danos por queda e impacto são cobertos pelo nosso pacote de seguro. Pode solicitar a substituição da sua lâmpada partida por uma nova.

 

Danos causados pela água

O seu candeeiro ficou danificado por ter estado em contacto com água? Pode solicitar a substituição do seu produto por um novo. Esperamos, como é óbvio, que apenas coloque o candeeiro num local adequado. Se não souber exatamente que candeeiro colocar onde, leia o nosso artigo sobre classificações IP para obter mais informações.

 

LED não substituível

LED não substituível significa que a iluminação já está integrada no aparelho de iluminação. O módulo de iluminação está fixo no candeeiro. Deste modo, não é necessário encomendar uma lâmpada em separado na compra do seu candeeiro. Não é possível remover este módulo LED do candeeiro e também não é possível substituí-lo. Isto é muito aborrecido, caso a lâmpada falhe. Com o garantia estendida, está abrangido e receberá um novo candeeiro.

 

Posso obter o garantia estendida com todos os produtos e qual é o preço?

Os produtos cujo preço seja inferior a €25,00 não estão cobertos pelo garantia estendida, assim como também não estão as lâmpadas nem os acessórios. Se um produto cumprir as condições, o garantia estendida custa 15% do preço do produto, com um mínimo de €10,00. Cada produto tem a indicação se é possível ou não comprar um garantia estendida adicional com o mesmo.

 

Como posso comprar o garantia estendida?

Ao selecionar um produto, tem a opção de adicionar o garantia estendida extra ao seu carrinho de compras. Pode assinalar esta opção. O garantia estendida é adicionado à sua encomenda quando continua com o processo de encomenda. É claro que não é obrigatório optar pelo garantia estendida.

 

Como é que reembolsamos um candeeiro partido?

Se o seu produto estiver partido e tiver optado pelo garantia estendida adicional, não precisa de fazer muita coisa. Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. Diga-nos o que aconteceu, anexe uma fotografia e envie-nos o seu nome e morada. De imediato, podemos ver se está abrangido pelo garantia estendida.

Se concordarmos em assegurar a cobertura, acontecerá o seguinte

  1. Ao abrigo do garantia estendida extra, damos-lhe sempre o mesmo produto
  2. Se o mesmo produto já não estiver disponível, damos-lhe um produto equivalente
  3. Se não houver um produto equivalente, receberá uma nota de crédito igual ao valor da compra
  4. Não efetuamos reembolsos em dinheiro
  5. Em caso de fraude, a lampadaeluz tem o direito de cancelar unilateralmente o garantia estendida e de creditar o valor da compra do garantia estendida pro rata.