Conjunto de 5 lâmpadas LED GX53 5,5 W 470 lúmen 3000K
- Marca: LUEDD
- Perguntas e respostas (0)

79,95 €
- 30 dias política de devolução
Precisa de ajuda
da nossa equipa?
da nossa equipa?
Detalhes
Uma alternativa LED às lâmpadas economizadoras GX53. A tecnologia LED o torna muito menos vulnerável, imediatamente com brilho total, vida útil mais longa e ainda mais econômico. Esta fonte de luz LED pode substituir qualquer GX53. Esta pequena casa de força de 5,5 watts tem uma grande saída de luz (470 lumens) e 3000 Kelvin com um ângulo de feixe de 180 graus. Agora ainda mais barato como um conjunto de 5!
Mais Informações
Detalhes do produto | ||
Número do artigo | 01890 | |
Casquilhos | GX53 | |
Regulável | Non-Dimmable | |
Potência total | 5.5 watt | |
Total de lúmens | 470 | |
Horas de funcionamento | 36000 | |
Kelvin | 3.000 K | |
CRI | 80 | |
Voltagem | 230 (mais Informações) | |
Geral | ||
EAN | 08718881053542 | |
Marca | LUEDD | |
Número de artigos num conjunto | 5 | |
Peso | 0.4 kg | |
Tamanhos e peso | ||
Dimensões gerais | Diâmetro 7,5 cm - altura 4,3 cm | |
Lâmpada | ||
Cor da lâmpada | Branco quente |
Serviço e Devoluções
Serviço
Tem bastante tempo para pensar na devolução da sua encomenda. Os nossos clientes dispõem de 30 dias para efetuar a devolução sem quaisquer problemas, 2 anos de garantia em todos os candeeiros e um acesso fácil à nossa equipa de apoio ao cliente, 5 dias da semana.
Devoluções
Anuncie a sua devolução ao utilizar o nosso portal de devoluções. Se tiver alguma pergunta, contacte o serviço de apoio ao cliente através de [email protected] ou +35 130 880 61 46 (tarifa local).
- Entrega gratuita a partir 60 €
- 30 dias política de devolução
Escreva a sua própria avaliação